API: Preciso utilizar o "valor máximo" do trade de copytrading em porcentagem, ao invés de valor máximo do stake

Na chamada da API da Deriv, Copy Trading: Start, existe a propriedade “max_trade_stake”, que define o valor máximo de “quantia” utilizado para fazer copytrading a partir do token de outro trader, conforme exemplo:

{
  "copy_start": "uw2mk7no3oktoRVVsB4Dz7TQnFgrthg",
  "max_trade_stake": 10
}

O que eu quero saber é como utilizar o “valor máximo” do trade de copytrading em porcentagem, ao invés de valor máximo do stake. Seria algo como isto:

{
  "copy_start": "uw2mk7no3oktoRVVsB4Dz7TQnFgrthg",
  "max_trade_stake": "10%"
}

(Apenas para exemplificar: Pois a chamada “Copy Trading: Start” da Api, não permite que use-se string em max_trade_stake, somente número)

Eu sei que o uso de porcentagem do stake na cópia do dos trades do token do trader é possível, porque eu já vi e testei dois aplicativos, que usam a API da Deriv para fazer copytrading sem alterar o app id registrado. Ou seja somente via user token, Como este aplicativo abaixo, que vi na web:

**Consideração 1: **
Eu só quero saber qual “função API chamar e como usar”. A imagem é apenas para mostrar que a API da Deriv tem este recurso que desconheço, capaz de marcar a cópia do valor da negociação no copiador por porcentagem.

Fico no aguardo, obrigado!

Olá, @blimeys-achkans-2 . Obrigado por se juntar à comunidade! Por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência. Trabalharemos com você para resolver qualquer problema o mais rápido possível.

1 Like