Não consigo fazer retirada

Oi fui fazer uma retirada e apareceu essa mensagem " To view all available payout options, please clique aqui. Payout options will appear here based on your prior cashier deposit activity and account verification. E não apareceu nenhuma das opções de retirada. Obrigado

2 Likes

@bdellid-acmites-2 ,. Aquele lugar onde você vê “CLIQUE AQUI”.
Clique naquele local e ele mostrará os métodos de saque disponíveis.

1 Like

Sim mas quando cliko no link me a uma página de perguntas e respostas e após sair dessa página na há nenhuma opção de retirada

@bdellid-acmites-2 ,. A sua conta foi totalmente verificada?

A primeira parte sim mas quando vou na autenticação ela está desativada pra mim , não consigo clikar só me diz que quando for necessário eles pediram para mim.

@bdellid-acmites-2 ,. Sim, eles estão certos. Deriv não verifica a conta novamente. Continue negociando até quando eles solicitarem.

Zingpay tem sido um problema já há algum tempo. Aconselho que você use outro método.

Ta acontecendo isso comigo, eu sempre sacava tranquilo pela paylivre agora ta dificil

1 Like

Pra mim eu cliko e só me envia para uma página de perguntas e respostas na deriv e estou precisando retirar para pagar as contas vê agora não posso , estou desesperado

Só mais uma coisa se alguém puder me responder , eu só fiz depósito pela paylivre se eu depositar um cartão da astropay de 10 dólares vou poder sacar 300 dólares pela astropay também obrigado

1 Like

Tambem nao consigo sacar. Preciso do recurso pois conto com ele. Alguem poderia nos ajudar , por gentileza.

1 Like

Não consigo fazer retirada não aparece opsoes só um página com um clique aqui

2 Likes

Como fazer a retirada do dinheiro no Real diz que não tem nada como faço pra tranferi para o real

Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Depositei pela PayLivre e não consigo sacar.

Tmb não estou conseguindo efetuar o saque alguém pode me ajudar

Está acontecendo a mesma coisa comigo não consigo retirar o meu dinheiro e ninguém responde ou ajuda…

Você tem que depositar com outro aplicativo então você consegue sacar , a paylivre está bloqueada

Isso quer dizer que o aplicativo que você depositou está bloqueado, vc vai ter que depositar com outro para poder sacar, eu depositei 5 dólares com a neteller só pra sacar mas agora não estou conseguindo transferir da neteller kkkkk

E eu não consigo retirar pela Astropay, não deixam eu colocar o meu email da carteira

Tem que depositar com outro aplicativo

Como posso fazer para ter autorização para fazer minhas retiradas através dos agentes de pagamentos?