Tempo de operação mínimo 15 minutos

Amigos, estava querendo voltar a operar mas vi que aqui agora no binário só aceita 15 minutos no mínimo pq ? obrigado

Olá, @amanita-abortee-2 . Obrigado por se juntar à comunidade! Por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência. Trabalharemos com você para resolver qualquer problema o mais rápido possível.

é tudo muito belo mas o chatbot nao funciona é péssimo , só gostaria de saber isso e o chatbot fica dando um monte de opçao que nao tem nada a ver

Olá @amanita-abortee-2 sentimos que esteja enfrentando este problema. Note que, no chat ao vivo, antes que você seja direcionado a um agente para ser atendido em tempo real, você é primeiramente atendido por um robô. Recomendamos que você tente contato novamente via chat ao vivo para ser atendido por um de nossos agentes. Informamos que o tempo de espera dependerá da fila de clientes em atendimento. Você também pode optar por enviar um email através do chat ao vivo e um de nossos agentes irá entrar em contato o quanto antes.

eu s’o gostaria dessa informacao o chatbot nao tem atendimento ao vivo, e pior que o atendimento da minha empresa de telecom da minha cidade, pior que banco o chatbot que deveria ser inteligente e burro, so precisaria saber o pq esta dando o minimo de 15 minutos para binario so isso alguem da comunidade poderia me responder por gentileza ???

Olá @amanita-abortee-2 sim, o chat ao vivo tem atendimento com agentes em tempo real 24/7, no idioma Português também. Por gentileza tente mais uma vez, como sugerido acima. Para que possamos te auxiliar de acordo, será necessário investigar mais a fundo sobre o que está acontecendo com sua operação.

vamos ver quanto tempo teremos essa informacao tao simples, pq esta aparecendo 15 minutos como tempo minimo de aposta do binario ???, o chat bot , 'e mais burro que um ásno, espero muito que alguem possa me responder de forma direta e simples

Ainda no aguardo!!!