Verificação de conta residencial

Eu não sei porquê dificultam a verificação de residência se o bilhete ou cartão de identificação poderia ser suficiente, lá encontramos a informação de residência actualizada da pessoaa nos seus 100% … Não entendo o porquê ainda bloqueiam te a conta com os seus fundos lá não te impossibilitando de fazer transações internas nem mesmo negociar ao menos tinham de não aceitar saques da conta sem esse tal requesito que precisam extremamente…

Até: Deriv

Meus amigos isto é África não é Europa.
Sistema de governação está em bastantes níveis diferentes.

Mozambique :mozambique: Africa

Deviam analizar isso

Hola Boulted,lamentamos notar esto. Sin embargo, necesitaríamos verificar más a fondo su problema. Por lo tanto, comuníquese con nosotros a través de LiveChat para obtener una mejor asistencia y protección de los datos de su cuenta. Trabajaremos con usted para resolver cualquier problema lo más rápido posible.
Contáctenos | Comercio en línea | Deriv.comOperaciones en línea con Deriv | Simple. Flexible. Confiable.
Saludos,
Deriv.com

Ola Sakina pertence a União europeia?

Eu sou Português e mandei os documentos de autenticação de endereço e identidade.

E não me dão identidade estou duas semanas disto perto a desistir da plataforma deriv

Espero e agradeço que me ajude que ja tenho dinheiro preparado para operar.

Você me ajuda?

mail: hmnaraujo@hotmail.com