A importância da Autenticação da Conta

Olá membros da Comunidade Deriv :wink:

A verificação da conta ajuda as empresas a verificar a validade e a veracidade das informações dos clientes. Isso pode ser feito devido a exigências regulatórias, para evitar erros ou fraudes.

Uma verificação de identidade garante que há uma pessoa real por trás de um processo e prova que ela é quem afirma ser. Isso evita que alguém realize uma ação em nome de outras pessoas sem autorização, crie identidades falsas ou cometa fraudes.

Abaixo estão algumas das importâncias da autenticação de conta:

• Evita multas caras
  • Melhora a reputação da empresa
  • Protege a segurança e a privacidade dos dados
  • Evita qualquer possível fraude

Esperamos que as informações acima sejam úteis para todos.

Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com nosso suporte por chat ao vivo para mais assistência.

Ola Fabiana pertence a União europeia?

Eu sou Português e mandei os documentos de autenticação de endereço e identidade.

E não me dão identidade estou duas semanas disto perto a desistir da plataforma deriv

Espero e agradeço que me ajude que ja tenho dinheiro preparado para operar.

Você me ajuda?

mail: hmnaraujo@hotmail.com

Olá @cepheus-abactor-4, sentimos por este inconveniente. Para que possamos ajudá-lo a respeito da situação de seus documentos para verificação de conta, queira entrar em contato conosco via chat ao vivo, aqui. Informamos que o tempo de espera dependerá da fila de clientes em atendimento. Você também pode optar por enviar um email através do chat ao vivo e um de nossos agentes irá entrar em contato o quanto antes.

Olá boa noite!! Estou a uma semana tentando enviar documentos de identidade. A plataforma não disponibiliza condições para enviar documentos. Não tem ninguém aqui pra ajudar em português. Lamentável. Por favor a Deriv não abre a tela da fotografia para enviar documentos. Por favor me ajude. Aéliton

por favor. Me ajudem . estevam.aep@gmail.com. Aéliton

Olá @bezzant-aerobia-2, obrigado por se juntar à comunidade! Por gentileza note que, a autenticação não se faz necessária quando se cria uma conta conosco. Você será notificado por email caso o sistema necessite de seus documentos para a autenticação. No entanto, você pode enviar documentos para a autenticação de conta a qualquer momento, se quiser. Para que possamos verificar mais a fundo seu problema, será necessário que você entre em contato conosco via chat ao vivo. Para ser atendido em Português, basta escrever a palavra Portuguese ou Português e você será direcionado para um agente falante do idioma ou, você pode configurar a página para o idioma Português e o chat aparecerá totalmente em Português.