Por que deve autenticar a sua conta

Olá Membros da Comunidade Deriv :wink:

A verificação das contas permite às empresas confirmar a validade dos dados dos clientes e o seu titular. Isto pode ser realizado devido a requisitos regulamentares, para evitar erros ou fraudes.

A verificação de identidade certifica que existe uma pessoa real por trás de um processo e prova que essa pessoa é quem diz ser. Esta ação impede a realização de processos em nome de outras pessoas sem autorização, a criação de identidades falsas ou a ocorrência de fraudes.

Apresentamos abaixo alguns dos aspetos que fazem a autenticação de uma conta importante:

  1. Evitar coimas dispendiosas;
  2. Melhorar a reputação da empresa;
  3. Proteger a segurança e a privacidade dos dados;
  4. Evitar eventuais fraudes.

Esperamos que as informações acima sejam úteis.

Em caso de dúvidas, por favor visite o nosso Centro de ajuda ou contacte-nos via Live Chat e WhatsApp.

Ola Fabiana pertence a União europeia?

Eu sou Português e mandei os documentos de autenticação de endereço e identidade.

E não me dão identidade estou duas semanas disto perto a desistir da plataforma deriv

Espero e agradeço que me ajude que ja tenho dinheiro preparado para operar.

Você me ajuda?

mail: hmnaraujo@hotmail.com

Olá @cepheus-abactor-4, sentimos por este inconveniente. Para que possamos ajudá-lo a respeito da situação de seus documentos para verificação de conta, queira entrar em contato conosco via chat ao vivo, aqui. Informamos que o tempo de espera dependerá da fila de clientes em atendimento. Você também pode optar por enviar um email através do chat ao vivo e um de nossos agentes irá entrar em contato o quanto antes.

Olá boa noite!! Estou a uma semana tentando enviar documentos de identidade. A plataforma não disponibiliza condições para enviar documentos. Não tem ninguém aqui pra ajudar em português. Lamentável. Por favor a Deriv não abre a tela da fotografia para enviar documentos. Por favor me ajude. Aéliton

por favor. Me ajudem . estevam.aep@gmail.com. Aéliton

Olá @bezzant-aerobia-2, obrigado por se juntar à comunidade! Por gentileza note que, a autenticação não se faz necessária quando se cria uma conta conosco. Você será notificado por email caso o sistema necessite de seus documentos para a autenticação. No entanto, você pode enviar documentos para a autenticação de conta a qualquer momento, se quiser. Para que possamos verificar mais a fundo seu problema, será necessário que você entre em contato conosco via chat ao vivo. Para ser atendido em Português, basta escrever a palavra Portuguese ou Português e você será direcionado para um agente falante do idioma ou, você pode configurar a página para o idioma Português e o chat aparecerá totalmente em Português.