affliate

guys as a new affliate help me estimate my commission if my client deposits 10$ then i earn 1.5 commission turn over what is my commission in dollars according to deriv

4 Likes

Hi @churled-acantha-2 , Thank you for posting in our Deriv Community. For better assistance and protection of your account’s data. Kindly reach out to us via LiveChat. We’ll work with you to resolve any issues as quickly as possible.

Contact Us | Online Trading | Deriv.com

Online trading with Deriv | Simple. Flexible. Reliable.

Regards,

Deriv.com

1 Like

Muito Obrigadooo igualmente Foi desafiador chegar até aquí estou feliz agora vamos ao próximo passo

Vou aproveitar a deixa pra dizer que me apoie pois pra mim é novidade ate eu começa a caminhar w também auxiliár pessoal com a pratica obtida do Vovo Rico

Olá, @bugbear-airbase-1. Obrigado por se juntar à comunidade! Por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência e proteção dos dados da sua conta. Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.

Hello I would like to become a payment agent because we are having issues with depositing through online wallets and people are struggling to fund and withdraw from their trading accounts

1 Like

pessoal, como um novo afiliado, ajudem-me a estimar minha comissão se meu cliente depositar 10 $, então eu ganho 1,5 comissão sobre o que é minha comissão em dólares de acordo com a derivação

Olá @capling-afflict-1 , lamentamos informar isso. No entanto, precisamos verificar mais sobre o seu problema. Portanto, por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor atendimento e proteção dos dados de sua conta. Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.