widrawal problem

Good day all
may you kindly assist with this error below, my withdrawal was rejected

  • Kindly withdraw the funds through Skrill as you are yet to withdraw the equivalent amount of your deposit sum which is up to USD **** via the respective wallet. Thank you.
    kind regards

Hello, @cassena-aceship-2. Thank you for joining the community! We regret to note that. Kindly reach out to us via LiveChat, for better assistance and protection of your account’s data. We’ll work with you to resolve any issues as quickly as possible.

Fiz uma retirada de $100 e até agora não recebi isso já fazem mais de 20 dias que aconteceu alguém pode me ajudar por favor

Por gentileza, tenho duas imagens que atestam que possuo crédito de 40,33 que pedi a retirada em 31/07/2022. Até o momento não caiu na minha conta. Por favor, verifique. Estou precisando muito. Grata. Simone 11972878666

me passe o e-mail q envio o reconhecimento do levantamento
A Deriv/Binary não está cumprindo com seus deveres.

Olá, @bezzles-adipoma-2. Obrigado por se juntar à comunidade! Lamentamos notar isso. Por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência e proteção dos dados da sua conta. Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.

Olá, @backhoe-acouasm-2. Obrigado por se juntar à comunidade! Lamentamos notar isso. Por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência e proteção dos dados da sua conta. Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.