conta bloqueada pra verificação

Bom dia, ja estou cadastro na deriv a mais de 3 anos. e sempre ganhando e perdendo 3 vez mais. ja perdi huns 120 mil dolar,
sor que en janeiro eu conseguir alanvacar, e fazer huns 100 mil dolar, de saldo positivo na minha conta, sor que minha conta foi bloqueado pra verificação.

ja mandei os dados solicitado, mais continua bloqueado… qual o prazo deles,? e quando vence o prazo o que fazer ?

Good morning, I have been registered with Deriv for over 3 years. and always winning and losing 3 more times. I’ve already lost about 120 thousand dollars,
I hope that in January I manage to leverage and make about 100 thousand dollars, with a positive balance in my account, but my account was blocked for verification.

I have already sent the requested data, but it remains blocked… what is their deadline? And when the deadline expires, what do you do?

Hi @ashfall-acetins-2, we apologize for any inconvenience caused. Thank you for allowing us to investigate your feedback further. We’re pleased to inform you that the issue has been resolved in your favor. If you encounter any further problems, please don’t hesitate to contact us via Live Chat or WhatsApp. Thank you for your understanding!

1 Like

Muito obrigado. foi resolvido muito rapido, pensava que ia demora dias, por isso fiquei preculpado

يمكنك التحقق أكثر عن طريق الواتس

مرحبًا @appoint-alodium-1، نعتذر عن أي إزعاج قد يسببه ذلك. نشكرك على السماح لنا بالتحقيق في تعليقاتك بشكل أكبر. يسعدنا أن نعلمك أن المشكلة قد تم حلها لصالحك. إذا واجهت أي مشاكل أخرى، فلا تتردد في الاتصال بنا عبر LiveChat أو WhatsApp. شكرا لتفهمك!

estou numa sitiacoa parecida,quero depositar mais porem minhaconta bloq

estou com um caso parecidio, preciso liberar minha conta para saques, quero depositar mais, ja mandei meus documentos mas nada muda informaram tem divergencia no nome, ja faz 15 dias vbenho tentando mevodio13@gmail.com—marcos evodio ramos da silva 04/02/1983

Olá @calculi-aiblins-2, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Agradecemos por nos permitir investigar melhor seus comentários. Temos o prazer de informar que o problema foi resolvido a seu favor. Se tiver mais algum problema, não hesite em entrar em contato conosco pelo LiveChat ou WhatsApp. Obrigado por sua compreensão!