Erro no fechamento da ordem!

Corretora está dando Loss em operações fechadas com taxas em WIN, sendo descarada com isso, estou acompanhando minhas ordens até o ultimo segundo e hoje 21/08/2020, abri uma ordem de venda as 09:40:18h horário de Brasília, (12:40:18h horário da corretora) no ativo EUR/AUD com a taxa 1.64485 para 15min de expiração, fechamento as 09:55:18h, (12:55:18 horário da corretora), onde o fechamento do ativo aconteceu na taxa 1.64472 conforme foto comprovando e o próprio extrato da corretora, porém a mesma está colocando o fechamento na taxa 1.64488 e caracterizando um Loss na minha ordem sendo que os últimos 5 segundos da ordem no ativo em momento algum foi nessa taxa! Preciso que corrijam o erro de vocês e me paguem o devido prêmio! Coloquei uma foto faltando 4 segundos para terminar a ordem, outra faltando 1 segundo e outra 1 segundo depois de ter terminado, em nenhum momento chegou na taxa mencionada como fechamento!

1 Like

O meu problema foi um pouco grave. A corretora deu ordem sem ao menos eu estar logado, desfalcando minha conta em 300 doláres. O ip da máquina que deu a ordem é inexistente, ou seja, como a deriv e binary são registrados em paraísos fiscais, desconfio e tenho forte indício de que trata de um esquema mafioso complexo em tomar o dinheiro das pessoas. Não responderam minha reclamação.

Olá @aridest-acushla-2, por favor, entre em contato conosco via LiveChat para melhor assistência e proteção dos dados da sua conta. Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível