Verificação da minha conta nas Ilhas virgens britânica

Você realmente não está nos ajudando no chat ao vivo, o que queremos ser atendidos não está aí. Fui rejeitado em minha conta desde Outubro, tudo o que eu faço não funciona, fiz minha avaliação financeira e enviei meu comprovante de residência, mas ainda não consigo acessar minha conta nas Ilhas Virgens Britânicas, fiquei sem opção, e não sei onde mais posso obter ajuda. É doloroso porque você não consegue nem sacar o dinheiro para excluir sua conta, porque claramente nem todos têm permissão para usar esta plataforma

Olá @caffiso-aedilic-2 , sentimos muito pelo inconveniente. Para acertar as coisas, nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail para resolver seu caso. Se você tiver mais dúvidas ou problemas, não hesite em nos contatar através do chat ao vivo. Estamos aqui para ajudar e teremos o maior prazer em ajudá-lo ainda mais. Obrigado!

Hi @caffiso-aedilic-2 , we apologize for any inconvenience caused. Thank you for allowing us to investigate your feedback further. We’re pleased to inform you that the issue has been resolved in your favor. If you encounter any further problems, please don’t hesitate to contact us via Live Chat or WhatsApp. Thank you for your understanding!