Cuenta inhabilitada

Hola, no sé qué más hacer. Mi cuenta fue inhalabilitada para retiros y para operar. Y ya he enviado miles de documentos y siguen pidiendo más. Además ni siquiera puedo retirar mi capital inicial.

Alguien Me puede ayudar si es que en realidad me estafó esta plataforma o puedo hacer algo ?

Hola @barring-affined-2,

Lamentamos mucho las molestias ocasionadas. Para corregir las cosas, nuestro equipo ya se comunicó con usted por correo para resolver su caso lo antes posible. Si tiene alguna otra consulta, no dude en contactarnos a través de LiveChat o WhatsApp.

Estaremos encantados de asistirle. ¡Gracias!

Para nada. Sigo sin respuesta. Digabme porque no puedo retirar? Si es mi dinero

1 Like

Hola @barring-affined-2,

Lamentamos mucho las molestias ocasionadas. Para corregir las cosas, nuestro equipo ya se comunicó con usted por correo para resolver su caso lo antes posible. Si tiene alguna otra consulta, no dude en contactarnos a través de LiveChat o WhatsApp.

Estaremos encantados de asistirle. ¡Gracias!

Boa tarde gostaria de retirar meu dinheiro, passar para conta CR 6701524

Transferir para CR 6701524 de jurael Luiz de França

Olá @adhibit-airfare-2,

Obrigado por ingressar na comunidade! Lamentamos observar isso. No entanto, precisamos verificar melhor seu problema. Portanto, por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência e a proteção dos dados da sua conta.

Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.

Boa tarde agradeço o contato e tenho esperança que a minha demanda se concretize, não significa sair da corretora mais apenas transportar o saldo de uma conta MF para conta CR, desde já agradeço.

Olá @adhibit-airfare-2,

Obrigado por ingressar na comunidade!

Lamentamos observar isso. No entanto, precisamos verificar melhor seu problema. Portanto, por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência e a proteção dos dados da sua conta.

Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.

Olá @adhibit-airfare-2,

Obrigado por ingressar na comunidade!

Lamentamos saber disso. No entanto, precisamos verificar melhor seu problema. Portanto, por favor, entre em contato conosco via LiveChat, para melhor assistência e a proteção dos dados da sua conta. Para garantir a segurança dos detalhes da sua conta, excluímos sua postagem anterior, pois ela contém os números da sua conta. Obrigado pela sua compreensão.

Trabalharemos com você para resolver quaisquer problemas o mais rápido possível.